1. MQ Amore, Viena
Dar umas tacadas e apreciar arte contemporânea? Inaugurado em abril de 2017, o MQ Amore conta com 12 buracos, em frente ao Museumsquartier (MQ), oitava maior área cultural existente no mundo, localizado em Viena, Áustria. Um trabalho Lusogolfe.
2. Rocket Park, Nova Iorque

Sob a sombra de dois foguetões da NASA reformados, é possível jogar minigolfe neste circuito ao ar livre que simula o caminha de um vôo espacial completo. À medida que se joga os nove buracos, é necessário ter cuidado para evitar buracos negros, asteróides entre muitos outros perigos. No buraco final, chamado “Splash Down”, os jogadores devem conseguir ultrapassar um globo terrestre em rotação.
3. Fantasia Gardens, Disney World Resort

Aberto ao público desde 1996, tem o seu nome devido ao lançamento do filme Fantasia. Um circuito super criativo com 18 buracos.
4. TURF, Los Angeles
Um minigolfe temporário criado e desenvolvido por arquitetos de todo o mundo este minigolfe de 9 buracos encontra-se no Echo Park em Los Angeles.
5. Park King Minigolf, Chicago
O Par King Minigolf, localizado em Chicago, é talvez o mais inusitado espaço de minigolfe do mundo! Criado no final dos anos 50 este circuito de minigolfe com 36 pistas no total e 19 obstáculos em movimento, foi considerado nos anos 60 o minigolfe mais elaborado do mundo.




Transformando o conceito do minigolfe tradicional, num espaço multi-sensorial, o Holey Moley Golf Club conta com uma decoração única toda ela pensada no minigolfe.