Sócios da Vizelgolfe aprovaram Contas em Assembleia Geral

0
73

Presidente Miguel Bento congratulou-se com a boa prestação do clube na 1ª jornada da Campeonato Nacional.

Realizou-se no passado dia 31 de março a Assembleia Geral da Vizelgolfe – A Associação de Minigolfe de Vizela.

A sessão não foi muito participada pelos associados, situação que o presidente Miguel Bento desvalorizou. “Estas assembleias para apresentação de contas nunca são muito participadas. Estamos muitas vezes juntos e vamos sempre falando das situações que nos vão aparecendo, ao nível financeiro. Temos na direção este tipo de gestão familiar e comunicados tudo uns para os outros. Nem podia ser de outra forma, pois as nossas verbas vêm dos nossos associados, que também são atletas. Termos o carimbo do nosso Conselho Fiscal acaba por ser um pró-forma”.

As contas foram aprovadas por unanimidade, um saldo positivo conseguido em tempo de dificuldades. “São dois anos de pandemia em que tivemos muitos custos, em que as receitas não foram por ai além, mas felizmente conseguimos apresentar um saldo positivo”.

Seguiu-se a discussão de outros assuntos de interesse para a coletividade, com a habitual comunicação da direção à assembleia. Neste período Miguel Bento parabenizou os jogadores pela prestação na 1ª jornada do Campeonato Nacional Individual de Minigolfe, “sobretudo os Homens e Senhoras, por terem jogado na pista de petergolfe, vertente que não podem treinar em Vizela e que acabaram por conseguir resultados significativos”.

Outro assunto abordado foi o facto de o Campo Municipal Fonseca e Castro voltar a receber uma etapa do Campeonato Nacional Individual. Os associados regozijaram-se por este facto, pois terão mais possibilidades segundo o dirigente de “sonhar com bons resultados, sonhar com os títulos e com o acesso às provas internacionais”.

Outras preocupações dos associados manifestadas nesta sessão foram a “necessidade de injetar sangue novo na coletividade, com a entrada de mais jovens”, a outra tem a ver com manutenção das condições das pistas de petergolfe, que continuam inutilizáveis, o que já acontece há muitos anos.

Recorde-se que o Campeonato Nacional Individual se iniciou no Porto e tem final previsto para 16 de outubro em Vizela. As outras duas etapas serão jogadas a 01 de maio em Portel e a 19 de junho em Lamego.

O Campeonato Nacional de Clubes irá ser jogado em Portel de 28 a 29 de maio.

Já a Taça de Portugal irá jogar-se de 09 a 10 de julho com o local ainda por definir, bem como o campeonato de MOS previsto para 05 e 06 de março e 13 e 14 de novembro.

A competição mais aguardada é a European Champions League, que se irá realizar de 01 a 03 de outubro em Portel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui