Arroiolos reforça aposta no minigolfe

0
603
Manizola

Arraiolos, munícipio no distrito de Évora, “que num passado não muito distante adquiriu 6 pistas, do modelo Easy Golf, para o complexo desportivo da Manizola, decidiu agora aumentar a sua aposta na modalidade.

O município adquiriu um novo conjunto de 6 pistas do mesmo modelo que serão instaladas no Parque Urbano do Vimieiro. Depois do sucesso que foram as primeiras entre todos aqueles que procuraram o espaço para se divertirem, espera-se agora igual sucesso no novo circuito.

O município de Arraiolos passará a contar com dois circuitos de minigolfe, com 6 pistas do modelo Easy Golf cada, estando um situado no complexo desportivo da Manizola, um espaço ao ar livre, amplo, e constituído por um recinto polidesportivo, um circuito de manutenção e um campo de futebol. E o mais recente no Parque Urbano do Vimieiro.

Não faltam bons motivos para visitar Arraiolos, entre eles uma partida de minigolfe ao ar livre. A inauguração do novo circuito de minigolfe, no Parque Urbano do Vimieiro, está marcada para o dia 25 de abril!”

Fonte: https://lusogolfe.com/pt-pt/2016/03/arraiolos-aumenta-circuito-de-minigolfe/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui