A seleção alemã dominou a competição por equipas tendo vencido no setor masculino e feminino. Já Portugal alcançou a sua melhor posição de sempre em campeonatos europeus, com 5º lugar em masculinos. A seleção feminina terminou a prova em último lugar, na 7ª posição.
Depois da competição por equipas, teve lugar a prova a nível individual, dominada pelos jogadores austríacos que conquistaram o primeiro lugar quer a nível masculino, quer a nível feminino.
Portugal viu dois dos seus atletas serem apurados para a final masculina, Pedro Carvalho e João Nabais, tendo terminado na 6ª e 16ª posição respetivamente.

Os atletas portugueses estão de parabéns, tendo sido os objectivos inicialmente previstos pela Federação Portuguesa de Minigolfe (FPM) largamente ultrapassados!


