Já ouviu falar no Loisirs’O’Parc? Um evento de 10 dias que acontece anualmente no “Parc de la Marie” em Pontault-Combault, na França.
E porque é que falamos do Loisirs’O’Parc? Porque a edição deste ano, que decorre de 19 a 29 de julho, tem como grande novidade o Minigolfe. E é português.
Entre dezenas de atividades disponíveis, como trampolins, insufláveis e vários workshops, o parque de diversões conta este ano com Minigolfe, um equipamento Lusogolfe / Le Moulin empresa portuguesa, num total de 9 pistas do modelo Smart Golf.
Visitado por centenas de pessoas que diariamente se reúnem no Parque para aproveitar as atividades oferecidas pelo município durante o Verão, este ano haverá ainda mais uma ótima desculpa para não ficar de fora, e vir dar umas tacadas em família ou entre amigos.


