“Um desporto diferente de todos os outros”

0
510
Ines-Fontes-Minigolfe-Porto
Inês Fontes | Foto ©Clube Minigolfe do Porto

Susana Krauss esteve à conversa com vários atletas de Minigolfe.

Em artigo publicado na Sapo Lifestyle, Susana Krauss, fala-nos das vantagens do Minigolfe enquanto atividade de lazer e também de competição.

Inês Fontes, atleta do Clube Minigolfe do Porto, conta que gosta de jogar Minigolfe de competição, “pois o minigolfe é um desporto diferente de todos os outros e a partir do qual fiz muitas amizades. É um desporto que me ajuda a superar as minhas dificuldades de concentração, ao exigir que esteja focada durante longos períodos de tempo”.

Para Sofia Santos, atleta de 16 anos, o Minigolfe “além de ser praticado ao ar livre, é um desporto calmo e tem um ótimo espírito de cooperação e de Equipa.”

MINIGOLFE, O DESPORTO QUE JUNTA PAIS, FILHOS, AVÓS E NETOS. E AINDA AJUDA A MELHORAR A CONCENTRAÇÃO DOS MAIS NOVOS

Susana Krauss, sublinha a integração intergeracional do Minigolfe, algo muito raro no desporto. “O Minigolfe é um excelente desporto pois pode ser jogado por qualquer pessoa, sendo bastante acessível a todos. Na sua vertente de lazer, é um desporto muito intuitivo, o que o torna um bom programa para combinar entre amigos. Já na sua vertente competitiva, este requer muito treino e persistência para jogarmos ao mais alto nível. O minigolfe permite também o convívio entre pessoas de várias faixas etárias. O minigolfe permitiu-me conhecer pessoas fantásticas com as quais criei uma relação de amizade.”, conta Pedro Cruz atleta de 20 anos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui