Portugal no top 10

0
323
Ranking Mundial

Os nossos atletas estão de parabéns e o ano passado foi um bom exemplo disso. 2015 foi um bom ano para o minigolfe português, tendo conseguido alcançar a 7ª posição no ranking mundial de juniores, à frente de países como a Holanda, Itália, Dinamarca e Inglaterra.

De destacar na categoria de juniores masculinos a presença de 3 atletas no top 50 mundial, tendo o melhor classificado alcançado a 27ª posição. Em juniores femininos destaque para as duas atletas no top 50, com a melhor classificada na 25ª posição. As classificações do ranking mundial de juniores de 2015 pode ser consultada aqui.

Na categoria de seniores, Portugal encontra-se na 10ª posição do ranking mundial. Em seniores femininos encontramos a atleta Fernanda Costa na 28ª posição. Em seniores masculinos o atleta nacional melhor classificado encontra-se na 52ª posição. As classificações do ranking mundial de seniores de 2015 pode ser consultada aqui.

Em adultos Portugal alcançou a 12ª posição no ranking mundial, onde em senhoras a atleta melhor classificada ocupa a 87ª posição. Já na categoria de homens contamos com a presença de dois atletas no top 100 mundial, na 87ª e 89ª posição. O ranking para a categoria de adultos pode ser consultado aqui.

Que 2016 seja igualmente um ano de muitos sucessos para o minigolfe em Portugal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui