3ª Jornada Campeonato Nacional Individual

0
404
Campeonato Nacional Individual 3 Jornada

Terminou ontem, dia 29, a 3ª Jornada do Campeonato Nacional Individual, uma etapa muito importante nas contas do campeonato.

A prova teve lugar no Minigolfe da Costa Nova durante todo o fim de semana, e apesar do mau tempo ter ameaçado aparecer, tudo decorreu dentro da normalidade.

O Clube de Minigolfe do Porto foi o grande vencedor desta etapa, partindo em vantagem para a última jornada do campeonato em 4 das 7 categorias. André Manuel assegurou a vantagem na categoria de Homens, Armindo Costa em Séniores Masculinos, Joaquim Oliveira em Veteranos e Sofia Santos em Juniores Femininos.

Na categoria de Senhoras, sem grandes surpresas, Anabela Pereira, atleta a jogar em casa, conseguiu manter o primeiro lugar para a última e decisiva jornada.

O Vizegolfe dominou nas categorias mais jovens, ao ver o seu atleta Tiago Bastos partir na primeira posição em Juniores Masculinos, e António Maria na categoria de Juvenis Masculinos.

Os restantes resultados podem ser consultados aqui.

A última jornada está marcada para 11 e 12 de junho no campo de minigolfe de Miraflores, Lisboa, onde serão conhecidos os novos campeões nacionais de minigolfe!

Fotos: https://www.facebook.com/minigolfeclube.lamego

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui