João Nabais alcança o Tetra na Taça de Portugal!

0
243

Depois das vitórias nos últimos 3 anos consecutivos, João Nabais, atleta do Minigolfe Clube de Portugal, volta a vencer a Taça de Portugal em 2016 na categoria de Homens, alcançando assim o Tetra nesta competição  (2013, 2014, 2015 e 2016). Um feito notável de um atleta que já se tinha sagrado campeão nacional no presente ano.

joao-nabais
João Nabais na European Cup 2016, Vizela

Apesar da chuva não ter dado descanso aos atletas nesta edição da Taça de Portugal, o que levou a muitas interrupções, a prova acabou por acontecer dentro dos prazos previstos, tendo terminado no domingo, dia 16 de outubro.

No sábado, 15 de outubro, foi dia de qualificações, com os jogadores das várias categorias (Juvenil, Senhoras e Homens) a completarem 3 voltas ao circuito de minigolfe da Murtosa.

De realçar a pouca adesão de atletas juvenis à prova, que apenas contou com a presença de 8 atletas, dois femininos e seis masculinos. Um dos mais baixos números já registados nesta competição. O vencedor da categoria foi António Maria, atleta do Vizelgolfe.

Na categoria de Senhoras a vitória voltou a sorrir ao Vizelgolfe, ao ver a sua atleta Ana Lopes terminar na primeira posição.

Esta edição da Taça de Portugal marcou também a estreia dos atletas da Associação Cultural do Surdos de Águeda na competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui