Angola é o próximo destino do minigolfe nacional

Lusogolfe reforça aposta em novos mercados.

0
365
lusogolfe-angola

Com uma aposta cada vez maior na procura de novos mercados, a Lusogolfe – empresa especializada em soluções de minigolfe, levou desta vez a boa disposição das suas pistas de minigolfe até Angola.

No total serão seis as pistas de minigolfe que irão viajar até ao continente africano. O modelo escolhido foi o Smart Golf, um modelo “cativante e emotivo ao alcance de todos”. O design das suas pistas é conhecido por ser mais criativo, garantindo momentos de grande convívio em família ou com amigos.

angola-minigolfe-Lusogolfe
Uma das pistas a ser instalada será a “Bridge”.

A empresa voltou agora a ser desafiada para um novo projeto no estrangeiro, depois de em 2016 ter exportado para países como Alemanha, França, Áustria e Suiça.

Tivemos oportunidade de falar com o CEO da empresa, Victor Condeço, que nos confessou que “é sempre motivador ver os nossos produtos noutros países e ainda mais em outros continentes, o que demonstra reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pela Lusogolfe na concepção dos seus minigolfes”. Disse-nos ainda que “em breve haverão mais novidades”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui