Está a chegar a forma mais divertida de jogar minigolfe!

0
116
Hole in 1 Challenge 2017
©Hole in 1 Challenge 2017

A Onda Minigolfe, uma parceria Lusogolfe, Minigolfe da Costa Nova e Minigolfe.pt, acaba de lançar um desafio dirigido às escolas – o #Holein1Challenge2017.

Hole in 1 Challenge 2017
©Hole in 1 Challenge 2017

Mais rápido, dinâmico e divertido o #Holein1Challenge2017 surge como uma alternativa ao tradicional jogo de Minigolfe. É um jogo que recompensa o balanço apropriado entre velocidade, precisão e estratégia.

Em menos de 3 minutos os jogadores vão conseguir jogar 6 pistas diferentes!

Cada jogador (player) terá 20 segundos para fazer o máximo de Hole-in-1 por pista, e contará com a preciosa ajuda de um colega de equipa (coach) que estará a devolver a bola e a trocar os obstáculos durante o tempo de preparação, apenas 10 segundos.

Cada escola terá ao seu dispor, durante o período de competição, uma pista de minigolfe, modelo Easy Golf, e um kit “Meu Minigolfe Easy”. Irá ainda ter direito a um formação sobre as regras e modelo de jogo da competição.

No total cada volta terá 6 pistas. A primeira será a pista sem obstáculos, a segunda, terceira, quarta e quinta serão com os obstáculos do kit “Meu Minigolfe” e a sexta será com um obstáculo construído pelos alunos na escola.

A competição está dividida em duas fases:
– Fase de apuramento até 28 de abril;
– Grande Final no dia 6 de maio.

A escola vencedora da Grande Final irá ganhar o equipamento de minigolfe!

A Grande Final será jogada no Minigolfe da Costa Nova a 6 de maio.

O resultado é claro: jogar o #Holein1Challenge2017 aumenta a capacidade de concentração, destreza e criatividade do jogador. A prática desta competição leva a uma atividade física estimulante e a uma maior diversão.

Uma forma de jogar Minigolfe que procura ser mais atrativa e cativante para os jogadores, principalmente para as camadas mais jovens.

_____________
#Holein1Challenge2017 é uma iniciativa Onda Minigolfe em parceria com a Lusogolfe, Minigolfe da Costa Nova e Minigolfe.pt (Media Partner).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui