Federação Mundial encontra-se na Alemanha para discutir estratégia para o futuro

0
247
Comite-Federacao-Mundial-Minigolfe
Comitê Executivo da Federação Mundial de Minigolfe. Foto ©WMF

O comitê executivo da Federação Mundial de Minigolfe (WMF), encontrou-se no fim de semana passado, de 24 e 26 de março para delinear a estratégia do Minigolfe para o futuro próximo.

Entre os mais de 20 tópicos diferentes que foram colocados em cima da mesa, destacamos os planos de competição e as relações com o Comitê Olímpico Internacional (IOC).

Formado por membros de 8 países diferentes (Alemanha, Países Baixos, Finlândia, Portugal, Quênia, Estados Unidos, China e Nova Zelândia), o Comitê Executivo conta com a presença do Diretor da Lusogolfe, empresa portuguesa especializada em soluções de minigolfe.

Dr. Gerhard Zimmermann, presidente da WMF, cumprimentou os membros do comitê pelo importante trabalho realizado durante o último período e informou detalhadamente sobre o desenvolvimento do processo de reconhecimento do IOC, a posição do WMF no âmbito do AIMS e a participação no próxima convenção da SportAccord em Aarhus (Dinamarca).

Uma grande parte da reunião foi dedicada a falar sobre a futura estratégia da WMF, uma atualização dos meios de comunicação e planos de marketing, as atividades para fazer parte de eventos multidesportivos e o início de uma nova competição – o Grande Prémio (Grand Prix Tour).

Um assento permanente do Oficial de Jovens do WMF dentro do Comitê Executivo do WMF será proposto para a Conferência de Delegados de 2017 e o Comitê de Jovens do WMF fará, no futuro, relatório diretamente ao Comitê Executivo se a moção for aprovada.

 

O relatório financeiro para 2016 e um esboço dos orçamentos para 2018 e 2019 foram discutidos e foi decidido encaminhá-los à Conferência dos Delegados para aprovação final.

Outras discussões incluíram moções para mudanças de estatutos e regras, desenvolvimento anti-doping na educação e em geral, projetos de apoio para os membros, bem como fortalecimento e expansão dos mesmos.

O World Adventure Golf Masters 2018 foi atribuído provisoriamente a Horní Bezděkov (República Checa). A adjudicação é provisória até que o contrato de campeonato seja assinado.

Os preparativos foram feitos para a próxima reunião do Comitê Executivo do WMF (16 de setembro de 2017) e a Conferência de Delegados do WMF, que acontecerá no Zaton Holiday Resort (Nin, Croácia) a 17 de setembro de 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui