‘XXI Torneio Palheiros da Costa Nova’ promete muitas novidades

0
270
XXI Torneio Palheiros da Costa Nova
Foto ©Minigolfe da Costa Nova

De 6 a 7 de maio, o Minigolfe da Costa Nova, será palco do XXI Torneio Palheiros da Costa Nova, uma edição que promete trazer muitas novidades.

Ambiente descontraído e bastante animado é o que se espera num fim de semana de festa que irá contar com a inédita participação dos atletas da União Desportiva Praiense, equipa açoreana.

Os 50 anos da Lusogolfe, empresa parceira especializada em soluções de minigolfe, que vê a sua marca atingir o meio século ao serviço da modalidade, serão celebrados com uma bola comemorativa.

A grande surpresa da 21ª edição será o Hole in 1 Challenge! Pela primeira vez será apresentada aos jogadores federados, que terão a oportunidade de competir no Hole in 1 Masters, a 7 de maio.

Para além da prova principal, e do Hole in 1 Masters terá ainda lugar no domingo, 7 de maio, o já tradicional torneio Mestres & Caloiros, que reúne diferentes gerações de atletas. A prova volta a contar com a presença dos jogadores da Associação Cultural dos Surdos de Águeda, que participaram na última edição da Taça de Portugal em 2016.

Todos estão convidados a participar, e claro, também a assistir.

Veja aqui o vídeo do XX Torneio Palheiros da Costa Nova

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui