Nova competição nacional com estreia em Outubro

0
513
Minigolf-Tour-2017

Minigolf Tour 2017, a nova competição aberta ao público em geral com estreia marcada para este mês.

Destinada a todas as pessoas que procuram novos desafios, esta competição visa alargar a vertente competitiva da modalidade, a todos os amantes do minigolfe.

O Minigolf Tour 2017 irá iniciar-se no último fim de semana de Outubro, 28 e 29, com a primeira de três etapas a ser jogada no campo de Minigolfe da União Desportiva Praiense nos Açores.

A segunda etapa passará por Vilamoura, Algarve, de 11 e 12 de Novembro, e a terceira e última terá lugar na Costa Nova no início de 2018, de 6 a 7 de Janeiro.

Em cada etapa jogam-se 3 voltas no sábado a tarde, e 3 voltas no domingo de manhã.

De olhos postos no Prize Money

Cada etapa será jogada no sistema strokeplay, onde vence o jogador com o menor número de tacadas. No final de cada etapa apuram-se os vencedores a quem serão entregues as medalhas.

Em cada etapa os jogadores serão pontuados de acordo com o seu resultado. A pontuação conta para o Ranking Geral que é apurado pelo somatório de pontos das três etapas, sendo o vencedor o jogador com mais pontos.

Cada atleta irá competir para conseguir o máximo de pontos por etapa, com os olhos postos no ambicionado Prize Money, que será entregue no final da última etapa para os jogadores do topo do Ranking.

Inscrições abertas

As inscrições para o Minigolf Tour 2017 já estão abertas. Cada uma das etapas terá um valor de inscrição de 10€, não sendo obrigatório jogar as 3 etapas. No entanto, para disputar o Prize Money será certamente vantajoso marcar presença em todas as etapas, de forma a conseguir o máximo número de pontos possível.

Para inscrições e/ou mais informações: info@minigolfe.pt

O Minigolfe.pt será o Official Media Partner do Minigolf Tour 2017, voltando assim a estar ligado às melhores competições nacionais da modalidade.

(modificado a 11/10/17 às 18:17)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui