“Fizemos uma caminhada grande até chegar aqui” – Filipe Costa

0
245
Victor Condeço e Filipe Costa | ©Minigolfe.pt

Filipe Costa, jogador da União Desportiva Praiense e responsável do jurí do Minigolf Tour 17, aproveitou a cerimónia de entrega de prémios para agradecer a todos os presentes e em especial os jogadores da sua equipa que o acompanharam neste percurso.

Presentes em todas as etapas, e sem apoios financeiros, as despesas foram muitas para estes jogadores que se deslocaram da Terceira para Vilamoura, e novamente da Terceira para a Costa Nova.

Quanto à prova e sua organização Filipe considera que tudo foi espetacular, cumprindo sempre prazos e regras estipuladas desde o início.

Filipe Costa lamentou ainda que não tenha sido possível jogar todas as voltas nos Açores, o que se tornou inevitável devido às condições climatéricas.

Artur Lopes e Filipe Costa na cerimónia de entrega de prémios | ©Minigolfe.pt

No final aproveitou ainda para distribuir algumas lembranças pela organização e alguns jogadores que sempre apoiaram os atletas da União Desportiva Praiense, como Artur Lopes, do Clube Minigolfe do Porto, que lhes cedeu material de jogo na sua primeira vinda ao continente para participar num torneio.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui