Google promove Smart Speaker com Minigolfe inteligente

0
233
Google Minigolf
©psfk.com

O Minigolfe criado pela Google permite que os jogadores interajam com seu assistente de voz, aprimorando a experiência de jogo enquanto demonstram o potencial da casa inteligente da gigante de tecnologia.

Para ajudar a aumentar a confiança sobre o seu novo assistente pessoal, o Google criou um Minigolfe itinerante na cidade de Nova York. A experiência de seis buracos, que esteve aberta ao público até 4 de junho, antes de viajar para outras cidades, é o mais recente esforço do Google para mostrar aos consumidores que a Alexa da Amazon não é o único sistema de inteligência artificial que pode ajudar em casa.

Ao entrar no prédio – localizado no bairro de West Village, em Manhattan – os jogadores podem escolher a cor do seu taco antes de passar para uma máquina de chicletes para receber sua bola de golfe. (Claro, há também um cartão de pontuação para os tipos competitivos.) Como no Minigolfe normal, cada buraco inclui decorações e obstáculos extravagantes, como o moinho de vento padrão ou um Loop. No entanto, no Minigolfe da Google, os obstáculos são ativados com o uso do Google Assistant, concorrente direto da Alexa.

Para mostrar aos convidados o potencial do Google Assistente em casa, os comandos de voz incluem ações como acender as luzes, a TV ou um ventilador que faz o moinho girar em um dos buracos. Embora a experiência itinerante faça um excelente trabalho ao detalhar como os alto-falantes inteligentes podem ser usados, o Google ainda está atrás da Amazon: mesmo depois de adicionar mais de 3.000 dispositivos aos quais o assistente inteligente pode se conectar, Alexa trabalha com 12.000 enquanto o Google 5.000.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui