José Estêvão faz homenagem simbólica aos melhores alunos

0
481
AEJE-Diplomas

“Resultados e responsabilidade social” foram as palavras mais ouvidas, na cerimónia de entrega dos diplomas aos alunos que obtiveram os melhores resultados no ano lectivo de 2017/18, no Agrupamento de Escolas José Estêvão (AEJE), de Aveiro.

O director do AEJE, Fernando Delgado, explicou que a sessão é “uma homenagem simbólica àqueles que se distinguiram, no último ano lectivo, com os melhores resultados escolares”.

De um total de 25 alunos distinguidos, a maior parte integrou o desenvolvimento do projeto Minigolfe para Cegos, através das seguintes áreas: Design de Mobiliário, Apoio à Gestão Desportiva, Programação de Software e Hardware, Jurídico e Fotografia, que fizeram parte de uma PAP Coletiva para o desenvolvimento deste projeto.

Um projeto único a nível mundial de verdadeiro espírito inclusivo tanto em ambiente escolar como na sociedade. Em nome do Minigolfe.pt juntamente com o Clube Minigolfe da Costa Nova e Lusogolfe agradecemos o fantástico trabalho desenvolvido pelo Agrupamento de Escolas José Estêvão, professores e alunos, no projeto Minigolfe para Cegos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui