“Há Festa no Parque” celebra 25 de abril com Minigolfe

0
195
Jardim-Mario-Soares-Minigolfe

No próximo dia 25 de Abril de 2019 vai decorrer, no Campo Grande, jardim Mário Soares, um evento festivo designado “Há Festa no Parque”, que consiste num conjunto de actividades recreativas, lúdicas e desportivas, inseridas nas comemorações do 25 de Abril, nas quais estima-se a participação de cerca de 4000 pessoas, de todas as idades.

Estas actividades são promovidas pela Câmara Municipal Lisboa, em parceria com várias associações e entidades.

As actividades desportivas são concebidas, planeadas e executadas pelos alunos do 10º ano do Curso Profissional Técnico de Apoio à Gestão Desportiva, da Escola Secundária Maria Amália Vaz de Carvalho, os quais aplicarão os projetos de clubes desportivos dinamizados no âmbito das actividades curriculares do curso.

Um dos projetos em causa consiste na dinamização da prática do Minigolfe, a qual a organização considera de elevado interesse pedagógico e lúdico. A intenção será dinamizar este evento com a experimentação desta modalidade através de um circuito de Minigolfe a ser instalado na área do relvado, tendo como objectivos promover a modalidade e sensibilizar as pessoas para a importância da mesma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui