100€ para o melhor minigolfista do Record Challenge Park

0
201
Record-Challenge-Park-Minigolfe

Está tudo preparado para tornar sábado um dia para futuros campeões.

O Record Challenge Park é um evento com dezenas de competições para famílias, amigos, amadores e atletas profissionais. Um dia inteiro de convívio saudável, superação e disputa de prémios, que vai despertar o lado mais competitivo de cada um.

Entre as várias atividades disponíveis destacamos claramente o torneio de Minigolfe com um prémio de 100€ para o primeiro lugar.

A competição de Minigolfe estará organizada da seguinte forma:

1 – Grupos de saída com 3 elementos cada, num total de 8 Grupos;
2 – Quadro de 8 Federados + 16 participantes;
3 – Idade mínima de participação: + 6 anos
4 – O Torneio estará dividido em dois escalões: < 12 Anos Mistos / > 12 Anos Mistos;
5 – Prémios para os 3 primeiros classificados.

Para participar nesta competição é obrigatório ter o Record Chalenge Passport. Um documento pessoal onde é registado, por via de um QR Code, presença de cada participante no evento e o seu desempenho nas diferentes modalidades. Todos os participantes têm de ter consigo um Record Challenge Passport, obrigatório para participar nas actividades. Este documento terá de ser levantado no secretariado no dia do evento, que funcionará das 8h às 20h.

É esta a festa que está preparada para si este sábado, no Parque de Jogos 1º de Maio, no Inatel, a partir das 10 horas. Campeões ou menos campeões, as portas estão abertas – entrada gratuita – para quem quiser sair do sofá e tomar contacto com dezenas de desportos, num convívio único num dia que se pretende memorável. Com família e amigos venha divertir-se naquela que é a festa do desporto em Portugal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui