Albufeira Adventure Minigolf Park recebeu o “I Troféu Ondamar”

0
178
Troféu Ondamar em Albufeira
©impala.pt

O Albufeira Adventure Minigolf Park comemorou o Dia Internacional do Minigolfe com a realização do I Troféu Ondamar de Minigolfe.

O evento, exclusivo para hóspedes do Ondamar Hotel destinado a crianças, jovens e adultos, reuniu um total 29 jogadores.

Depois de as equipas estarem formadas, iniciou-se o jogo no campo de 18 buracos (e dois extra), existindo três escalões de participantes, Kids, Juniores e Adultos. O hotel disponibilizou uma professora para ajudar os jogadores que nunca tinham praticado esta modalidade, pois para alguns hóspedes foi uma estreia absoluta.

Os participantes do I Troféu Ondamar eram de várias nacionalidades, como ingleses, dinamarqueses, irlandeses e também portugueses, claro. Após a contagem das tacadas, era hora de revelar os vencedores. Na categoria Kids, o vencedor foi Martim Varela, de 11 anos. «Se puder, vou voltar a repetir a experiência», declarou. Em segundo e terceiro lugares ficaram Anuar, de 11 anos, e Diana Cabrita, de dez.

No escalão de Juniores, foi Dinis Morouço, de 12 anos, quem levou avanço em relação à maioria dos participantes. «Costumo praticar esta modalidade. Quero voltar a participar no próximo ano e espero voltar a ficar em primeiro lugar», disse o vencedor. Ao lado de Dinis no pódio (por esta ordem) ficaram Gustavo Andrade, de 14 anos, e Danis, da mesma idade.

Já na categoria de Adultos, o primeiro lugar foi conquistado pelo dinamarquês Benny Nielfen. «Senti- me muito feliz por ser um dos vencedores e espero poder regressar no próximo ano ao hotel para jogar novamente», revelou, ao erguer o troféu. Em segundo lugar ficou a irlandesa Marry Hellen Walsh e em terceiro a dinamarquesa Paulina Alfastsen. Terminado o I Troféu Ondamar e arrumados os tacos, foi altura de os vencedores jantarem no restaurante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui