Empresa portuguesa celebra 53 anos ao serviço do Minigolfe

0
186

A Lusogolfe, empresa portuguesa especializada em soluções de Minigolfe, celebrou este domingo 53 anos ao serviço da modalidade.

Mais de uma centena de instalações em Portugal

Gerida por Victor Condeço, já distinguido pelo seu trabalho em prol da modalidade, a Lusogolfe encontra-se neste momento presente nos quatro cantos do mundo, com mais de 150 instalações de circuitos de Minigolfe em Portugal.

Aposta na inclusão através da prática do Minigolfe

O principal foco da Lusogolfe tem sido tornar a modalidade cada vez mais acessível a todos, com a inclusão através da prática do Minigolfe a ser uma das suas maiores apostas.

Integrou projetos como o Minigolf Summit, eventos com IPSS, Minigolfe para Surdos, Minigolfe para Cegos, a primeira participação nas “Jornadas Inclusivas de Viseu” e ainda a realização do primeiro Speed Minigolf, com o apoio da Escola de Aveiro.

A maior aposta da última década

A Lusogolfe viu ainda ser realizada a maior aposta da última década na modalidade com a instalação de dois circuitos de 18 pistas cada dos modelos Challenge Golf e Profy Golf, ambos homologados para competições, no Município de Anadia.

Viu ainda Municípios como os de TaroucaS. Pedro do Sul e Figueira da Foz a encontrarem no Minigolfe a alternativa perfeita para a sua comunidade.

Minigolfe em ambiente escolar

Mas não fica por aqui. O Município de Albergaria também recentemente levou o Minigolfe à educação pré-escolar, onde no total, mais de 600 crianças com idades entre os três e os seis anos tiveram a sua primeira experiência com o Minigolfe no decorrer do ano letivo, bem como o Instituto Duarte Lemos que este ano lectivo passou também a contar com a modalidade.

A Lusogolfe tem ainda a decorrer uma oferta exclusiva de Stock-off com seis ofertas únicas que pode ser vista aqui.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui