Cidade do porto vai ter Minigolfe nas ruas a 9 de agosto

0
279
Minigolfe-Ruas-Porto

Manhã de desporto infantil e tarde de animação itinerante alegram o próximo domingo.

Quem estiver pelo Porto este domingo, dia 9 de agosto, terá a oportunidade de participar nas muitas atividades programadas.

Até ao fim do verão, a empresa municipal Ágora – Cultura e Desporto do Porto apresenta um conjunto de propostas de animação gratuita aos domingos, em algumas das áreas pedonais temporárias implementadas pela autarquia. No próximo dia 9 de agosto há, por isso, muito para desfrutar em ruas do centro da cidade.

A manhã voltará a ter, além de mais um passeio guiado, modalidades desportivas para a população mais nova experimentar na Avenida de Rodrigues de Freitas, entre as quais se destaca o Minigolfe. De tarde haverá um bingo nessa artéria e ainda quatro propostas de animação itinerante, divididas por três zonas.

A atividade de Minigolfe decorre das 9h30 às 12h00, na Av. Rodrigues de Freitas, para crianças dos seis aos 12 anos em quatro pistas de Minigolfe, cedidas pelo projeto de Artur Lopes, Minigolfe Sobre Rodas, para experimentar na companhia de atletas federados do Clube de Minigolfe do Porto. As melhores pontuações da manhã darão direito a brindes.

Todas as atividades têm acesso gratuito, com lotação limitada, e foram planeadas de acordo com as normas definidas pela Direção-Geral de Saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui