Minigolfe do Parque Urbano de Anadia com entrada livre durante 5 dias

0
752
Minigolfe-Parque-Urbano-Anadia
Foto ©Artur Lopes

Inaugurado esta terça-feira, 22 de junho, pelas 14h30, o Parque Urbano de Anadia será o palco de dois circuitos completos de Minigolfe (Feltegolfe e Miniaturegolfe).

Com o objetivo de dar a conhecer os vários espaços dedicados à atividade desportiva, a autarquia irá promover nos dias 22, 24, 25, 26 e 27 de junho, um conjunto de iniciativas de caráter lúdico desportivas de acesso gratuito.

Para além do Minigolfe as atividades como o Bootcamp, Gincana, Ioga e Orientação, em parceria com o Clube Saca Trilhos, Federação Portuguesa de Ciclismo, Cross Company Anadia e a professora de Ioga Luísa Faria, são de participação livre e abertas à população em geral, não necessitando de qualquer inscrição prévia. Basta aparecer.

Contudo, os participantes deverão respeitar as regras de segurança emanadas pela DGS, nomeadamente o uso de máscara, a higienização das mãos e o distanciamento físico.

PROGRAMAÇÃO

Dia 22: Aula de Bootcamp – Cross Company Anadia (19h – 20h)

Dia 24: Iniciação ao Minigolfe (17h30 – 19h30)

Dia 25: “Ciclismo vai ao Parque da Cidade” – Gincana de bicicleta para crianças – Federação Portuguesa de Ciclismo (17h30 – 19h30)

Dia 26: Aula de Ioga – professora Luísa Faria (17h – 18h)

Dia 27: “Vamos explorar o Parque da Cidade” – iniciação à Orientação – Clube Saca Trilhos Anadia (10h – 12h)

Localizado na entrada norte da Cidade, o novo espaço lúdico contempla uma vasta área arborizada e ajardinada, uma zona para a prática desportiva ao ar livre e edifício de apoio com sanitários, um parque infantil, uma praça central, um parque de merendas com cafetaria de apoio, um lago biológico, percursos para circulação pedonal e ciclovia, parque de estacionamento para automóveis e autocarros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui