O Necessidades Futebol Clube comemorou o seu 4º aniversário, este fim de semana, 26 e 27 de fevereiro, com a realização de um torneio Minigolfe.
Realizado em Barcelos, o torneio contou com a participação de 40 atletas das diversas equipas nacionais. No total foram jogadas 6 voltas ao circuito, 4 no sábado e 2 no domingo.
Na categoria de Seniores o vencedor foi o atleta Belarmino Soares (155), com António Pinto (159) e Sebastião Campos (163) no segundo e terceiro lugares, respetivamente. Os 3 jogadores são do Clube Minigolfe do Porto.
Na categoria de Veteranos José Sousa (194), do Clube Minigolfe do Porto, foi o 1º classificado, com Manuel Pinto (195), na segunda posição e Edgar Oliveira (198), do Clube Minigolfe do Porto, na terceira posição.
Na categoria de Senhoras Filomena Mendes (176), da Vizelgolfe, subiu ao 1º lugar do pódio, com Fernanda Costa (177), do Clube Minigolfe do Porto, na segunda posição e Margarida Carvalho (229), do Necessidades Futebol Clube, na terceira posição.
Na categoria de Homens Miguel Bento (153), da Vizelgolfe, foi o grande vencedor (177), com Reinaldo Oliveira, do Necessidades Futebol Clube, em segundo e Luís António (161), do Clube Minigolfe do Porto, em 3º lugar.
Na categoria de Infantis Masculinos Alexandre Dourado (227), do Necessidades Futebol Clube, conquistou o primeiro lugar do pódio, ao vencer Guilherme Pinto (256), da Vizelgolfe e Eduardo Dourado (364), do Necessidades Futebol Clube, no segundo e terceiro lugares, respetivamente.