Lusogolfe fabrica pistas exclusivas para estreia do Minigolfe no Sport Austria Finals

0
677
Sport-Austria-Finals-Minigolf

Evento decorre em Graz, Áustria, a 19 de junho, e terá pistas exclusivas fabricadas pela Lusogolfe.

Os jogadores da Associação Austríaca de Minigolfe já estão ansiosos pela sua estreia nas finais do Sport Austria, promovidas pela Intersport & Holding Graz.

Para o evento de Minigolfe, que contará com cerca de 50 jogadores, foram construídas 18 pistas com características muito especiais pela empresa portuguesa Lusogolfe, assemelhando-se a um circuito de competição do modelo Challenge Golf com medidas reduzidas.

Pouco antes das finais do Sport Austria, haverá um grande confronto na final da Bundesliga em Voitsberg (17 e 18 de junho), que contará com 42 atletas de 6 clubes diferentes. A equipa vencedora desta prova irá garantir a presença na Liga dos Campeões em Portugal no mês de outubro.

“Mostrar que o Minigolfe não é apenas divertido, mas sim um desporto de primeira classe.”

“Do ponto de vista da federação, já é muito positivo estarmos presentes nas finais do Sport Austria deste ano. Agora temos 18 pistas novas que encomendamos especialmente para este evento, mas ficaríamos muito felizes em montá-las em outros eventos desportivos no futuro ou usá-las para competições menores em toda a Áustria. Na nossa estreia nas finais do Sport Austria, queremos apresentar-nos o melhor possível e mostrar que o Minigolfe não é apenas divertido, mas sim um desporto de primeira classe”, explica o presidente da Federação Austríaca, Christian Gobetz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui