World Championships 2023 já tem local definido

0
372
Uppsala-Minigolf-Suecia

A Federação Mundial de Minigolfe (WMF), juntamente com Federação de Minigolfe da Suécia (SBGF) e a Uppsala Bangolfklubb (UBGK), acabam de anunciar o local para o World Championships 2023.

Com a edição de 2021 interrompida devido à pandemia, este ano marca o regresso da principal prova mundial, depois de em 2019 se ter realizado em Zhouzhuang, na China.

O torneio será realizado de 22 a 26 de agosto de 2023, com os treinos oficiais a começarem a 12 de agosto, nos campos de Mini e Felt do clube Uppsala, na Suécia.

Fundado em 1934, o Uppsala Bangolfklubb é um dos clubes de Minigolfe mais antigos da Suécia, com aproximadamente 250 membros.

Pasi Aho, vice-presidente da WMF, disse: “Estamos muito gratos à SBGF e UBGK por se terem inscrito em cima da hora depois do nosso principal candidato na Suíça ter retirado a sua candidatura. Ao mesmo tempo, estamos muito satisfeitos por retornar à Suécia 12 anos após o fantástico Campeonato Mundial de 2011 em Estocolmo. Temos a certeza de que todas as partes proporcionarão um campeonato muito agradável num local perfeito, na casa de um dos melhores clubes de Minigolfe do mundo.”

“Isso significa muito para nós como desporto, para os desportos na Suécia em geral e esperamos dar um impulso adequado ao Minigolfe no país depois de todos os campeonatos terem sido cancelados durante a pandemia”, diz Mats Söderkvist, presidente da Federação Sueca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui