Open Youth European Championships 2023 será jogado em Itália

0
530
Vergiate-Minigolf

A Federação Mundial de Minigolfe (WMF), juntamente com a Federação Italiana de Minigolfe e ASD Golf Su Pista Vergiate, convida todos os jovens jogadores de Minigolfe a nível europeu a participar no Open Youth European Championships de 8 a 12 de agosto de 2023.

O convite para o torneio já está disponível no site da WMF. As inscrições terminam a 31 de maio.

A competição de 2023 terá as seguintes categorias disputadas: Strokeplay individual masculino e feminino e matchplay, Strokeplay de equipes nacionais masculinas e femininas e Strokeplay de pares mistos. O treino oficial começará a 4 de agosto, com 9 de agosto a marcar o fim da competição por equipas. Os vencedores individuais de Strokeplay serão determinados a 10 de agosto e os pares mistos de Strokeplay a 11 de agosto. O torneio terminará a 12 de agosto com as finais individuais. Mais informações sobre o torneio de 2023 podem ser encontradas no site oficial do torneio . 

O Open Youth European Championships é realizado a cada dois anos, em oposição ao Campeonato Mundial. A última realização do torneio foi em 2019 devido a restrições de pandemia e foi realizada na Letônia. A Alemanha e a Suécia mantiveram-se fortes em todas as categorias – será que vão repetir o domínio?

“Depois de um retorno bem-sucedido aos torneios ao vivo com o Campeonato Mundial em Murnau am Staffelsee, na Alta Baviera, no ano passado, avançamos para o lado sul dos Alpes para um evento novo e igualmente empolgante”, comentou Maciej Mądrowski, vice-presidente da WMF Youth, “Os campeonatos serão disputados no coração do Minigolfe italiano: nm campo de Petergolfe no centro de Vergiate, sede do ASD Golf Su Pista Vergiate e, de fato, sede da Federazione Italiana Minigolf.”

Pode ler a carta de boas-vindas completa de Maciej aqui .

Se as equipas procuram uma introdução ao percurso do campeonato, o Gara Internazionale di Primavera (Torneio Internacional da Primavera) é organizado pela ASD Golf Su Pista Vergiate e será realizado no dia 24 de abril. O convite para esse torneio pode ser encontrado aqui e as inscrições podem ser feitas até 18 de abril.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui