Conheça os vencedores do XXIV Torneio Palheiros da Costa Nova

0
944
Torneio-Palheiros-Costa-Nova
Pódio de equipas

Chegou ao fim mais uma edição do Torneio Palheiros da Costa Nova.

Jogado este sábado, 15 de abril, na Costa Nova, o XXIV Torneio Palheiros da Costa Nova reuniu atletas de diferentes clubes nacionais.

Torneio-Palheiros-Costa-Nova

Dividido em 3 categorias, Homens, Seniores Masculinos e Senhoras, o torneio contou com a presença de um total de 29 atletas.

António Manuel, do Minigolfe Clube de Portugal, foi o melhor atleta em prova na categoria de Homens com um total de 124 tacadas no final das quatro voltas realizadas. Miguel Bento (133) e Abílio Meneses (142), ambos atletas da Vizelgolfe, foram os segundos e terceiros classificados respetivamente.

Torneio-Palheiros-Costa-Nova
Pódio de Homens

Jaime Andrade, do Minigolfe Clube de Lamego, foi o vencedor na categoria de Seniores Masculinos, com um total de 124 tacadas. Já João Fidalgo (130) e António Afonso (147), ambos atletas do Clube Minigolfe da Costa Nova, foram os segundos e terceiros classificados respetivamente.

Torneio-Palheiros-Costa-Nova
Pódio de Seniores Masculinos

Anabela Pereira, do Minigolfe Clube de Portugal, foi a primeira classificada na categoria de Senhoras com um total de 129 tacadas, menos 13 do que Filomena Mendes, da Vizelgolfe, e menos 41 do que a terceira classificada Manuela Pinheiro do Clube Minigolfe da Costa Nova.

Torneio-Palheiros-Costa-Nova
Anabela Pereira, vencedora da categoria de Senhoras

Já na competição por equipas o trio vencedor foi composto por Jaime Andrade, António Manuel e Filomena Mendes.

Torneio-Palheiros-Costa-Nova
Pódio de equipas

Durante a cerimónia de entrega dos prémios houve ainda lugar à entrega de donativos por parte do Clube Minigolfe da Costa Nova em forma de agradecimento às associações do Casci – Centro de Acção Social do Concelho de Ílhavo e da ACSA – Associação Cultural dos Surdos de Águeda.

Torneio-Palheiros-Costa-Nova

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui