Conheça a equipa portuguesa na Minigolf European Champions League 2023

0
734
Portugal-Minigolf-Champions-League

De 5 a 7 de outubro, Canegrate, na Itália, torna-se o epicentro do Minigolfe europeu com a realização da Minigolf European Champions League 2023. Este prestigiado torneio conta com a presença da equipa masculina do Clube Minigolfe do Porto, que carrega consigo o orgulho de representar Portugal nesta competição de elite.

Os atletas de Portugal:

Oito atletas foram escolhidos para representar Portugal nesta edição da Minigolf European Champions League. São eles:

  • Ricardo Jorge
  • José Fontes
  • Fábio Lima
  • Luís Silva
  • Pedro Carvalho
  • André Silva
  • António Pinto

Estes atletas são os embaixadores de Portugal e do Clube Minigolfe do Porto, e trazem consigo uma mistura de experiência e juventude.

Os Treinadores:

A equipa portuguesa não está sozinha nesta jornada. Eles têm o apoio de dois treinadores dedicados e experientes: Bernardo Silva e Janne Strandberg. Estes treinadores desempenham um papel vital no preparo técnico e mental dos atletas, garantindo que estão na melhor forma possível para enfrentar a concorrência feroz.

Desafios e Concorrentes:

Na categoria masculina, um grupo impressionante de 76 atletas estará a representar onze equipas diferentes, incluindo Uppsala BGK, MC Novi Ligure, GK Trnava, MC Burgdorf, MGC Oirschot, MGC Askö Bischofshofen, Botnia Minigolfklubb, MGC Olomuc e a atual detentora do título, BGS Hardenberg-Pötter.

A equipa alemã, BGS Hardenberg-Pötter, chega a este torneio como a campeã reinante na categoria masculina, o que torna a competição ainda mais emocionante. Portugal enfrentará uma concorrência de alto nível, mas os jogadores do Clube Minigolfe do Porto estão determinados a mostrar o seu valor e dar o seu melhor em nome do país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui