Conheça os vencedores da 1ª jornada do Campeonato Nacional 2024

0
1529
Minigolfe-Portel

Portel recebeu este fim de semana, a 16 e 17 de março, a primeira jornada do Campeonato Nacional Individual de 2024.

O evento reuniu um impressionante contingente de 93 jogadores representando 10 clubes distintos, destacando-se o Clube de Minigolfe do Porto com 31 participantes, seguido de perto pelo Vizelgolfe com 22, e o Minigolfe Clube de Lamego com 13.

As categorias de Homens e Senhoras disputaram 6 voltas de Felt, enquanto as restantes categorias (Seniores Masculinos, Seniores Femininos, Juvenis Masculinos e Veteranos Masculinos) jogaram 7 voltas de Miniaturegolfe.

João Nabais, do Minigolfe Clube de Portugal, destacou-se liderando a categoria de Homens com 193 tacadas, seguido de perto por Cláudio Ching e Fábio Lima.

Na categoria de Senhoras, Anabela Pereira, também do Minigolfe Clube de Portugal, assumiu a liderança com um total de 248 tacadas, seguida de Cristina Fernandes e Sónia Fontes.

Nas categorias de Seniores, Domingos Silva, da ADA Portel lidera em masculinos com 180 tacadas e Fernanda Costa, do CM Porto, lidera em femininos com 197 tacadas.

Na categoria de Veteranos Masculinos, António Silva, representando a Vizelgolfe, parte como líder com 202 tacadas.

Já nas categorias jovens, José Fontes, do Clube de Minigolfe do Porto, lidera entre os Juvenis Masculinos, com uma vantagem de três tacadas.

Todos os resultados do Campeonato Nacional Individual de Minigolfe podem ser consultados AQUI.

A segunda jornada está agendada para 6 e 7 de abril no Porto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui