Nations Cup viaja para a Suécia

0
499
Nations Cup

Chegou ao fim mais uma edição da Nations Cup, a primeira das duas provas internacionais que Vizela recebe no seu espaço de minigolfe.

A prova contou com a participação de 9 equipas, num total de 36 dos melhores atletas do mundo. Entre os participantes estiveram a seleção alemã, a equipa da Áustria, Suécia, Suíça e Republica Checa.

Depois das rondas de qualificação, que terminaram por volta das 11h de domingo uma das quatro equipas portuguesas em prova conseguiu atingir as meias-finais. No jogo em que o vencedor seguia para a final, Portugal não conseguiu levar de vencida a equipa da Alemanha, que teve um total de 204 contra as 212 da equipa nacional.

A final foi assim disputada entre a equipa alemã e a equipa da Suécia, depois de esta ter ultrapassado a Áustria no outro jogo a contar para as meias-finais.

Numa final muito disputada que terminou num empate, a decisão seguiu para desempate por ‘morte-súbita’, onde a Suécia acabou por ganhar vantagem.

Portugal disputou ainda o jogo de 3º e 4º lugar, jogo entre as equipas vencidas nas meias-finais, mas acabou por não conseguir o pódio, ao perder pela diferença mínima. As outras equipas portuguesas terminaram no 6º e 8º lugar.

A nível individual temos de destacar a prestação de Luís Silva, atleta do Clube Minigolfe do Porto, tendo sindo o atleta com maior nº de 1 seguidos, com 18 aces.

Todos os resultados da prova podem ser consultados aqui.

A próxima competição internacional em Portugal tem lugar já em Agosto, também no minigolfe da cidade de Vizela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui