União Desportiva Praiense representa Portugal no World Adventure Golf Masters 2023

0
758
Portugal-WAGM

Os melhores atletas portugueses da vertente MOS (Minigolfe Open Standard) de Minigolfe estão prontos para enfrentar o desafio internacional no prestigioso WMF World Adventure Golf Masters 2023, realizado de 16 a 18 de junho na Áustria.

A equipa nacional é composta pelos talentosos jogadores do clube União Desportiva Praiense, dos Açores, que irão mostrar suas habilidades e representar Portugal com orgulho neste importante evento desportivo.

Carlos Costa, Libório Fabrício, José Henrique Machado Garcia e Filipe Costa, os quatro atletas que foram selecionados para compor a equipa portuguesa, têm um histórico impressionante nesta vertente de Minigolfe. Como Campeões de Portugal na vertente MOS (Minigolfe Open Standard) no ano de 2022, eles demonstraram um alto nível de competência e dedicação ao desporto.

A competição no WMF World Adventure Golf Masters conta com os melhores jogadores de Minigolfe de todo o mundo a disputarem o título. No entanto, a equipa portuguesa está determinada a mostrar o seu valor e competir ao mais alto nível. Com uma combinação de técnica, precisão e concentração, os atletas do União Desportiva Praiense têm como objetivo alcançar resultados notáveis e elevar a bandeira de Portugal.

Esta participação no torneio internacional é uma oportunidade única para promover esta vertente de Minigolfe em Portugal e destacar a excelência dos jogadores nacionais. Além disso, representa um marco importante para o clube União Desportiva Praiense, que tem investido na formação e no desenvolvimento dos seus atletas, preparando-os para competir a nível internacional.

Os representantes portugueses enfrentarão desafios emocionantes nos campos de Minigolfe na Áustria, testando as suas habilidades em diferentes obstáculos. A competição será acirrada, com jogadores experientes e talentosos de todo o mundo a lutarem pela vitória.

O WMF World Adventure Golf Masters 2023 é um momento emocionante para o desporto, repleto de emoções e expectativas. Desejamos boa sorte à equipa portuguesa, confiantes de que eles representarão o país de forma exemplar e orgulhosa, espalhando a paixão e a excelência do Minigolfe nacional pelo mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui