Lusogolfe entrega donativo em homenagem a Edgar Oliveira à secção de Minigolfe do NFC

0
714
DonativoNFC-Lusogolfe

Na tarde desta quinta-feira, 28 de julho, a Lusogolfe concretizou o seu nobre gesto de solidariedade ao entregar o donativo resultante da venda das bolas em homenagem ao saudoso Edgar Oliveira à secção de Minigolfe do Necessidades Futebol Clube (NFC).

Com o lançamento desta iniciativa no início do mês, a bola solidária, criada em memória do atleta e presidente do NFC, visava a angariação de fundos destinados a serem integralmente revertidos para o desenvolvimento da secção de Minigolfe do clube.

O ato foi realizado por Victor Condeço, o diretor técnico da Lusogolfe, que entregou pessoalmente ao atual presidente do NFC, Orlando Carvalho, um donativo no valor de 1000€.

A importância deste donativo proporcionará um valioso apoio ao espaço de Minigolfe do Necessidades Futebol Clube, permitindo o aprimoramento das infraestruturas e o desenvolvimento das atividades desportivas.

Caso ainda deseje contribuir com a aquisição da bola solidária, é possível fazê-lo aqui.

A Lusogolfe orgulha-se de ter prestado esta homenagem ao querido Edgar Oliveira, contribuindo para manter vivo o seu legado no desporto que tanto amava.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui