Conheça os vencedores do 3º Open de Portugal

0
520
Open-Portugal-Minigolfe

O Family Golf Park, localizado em Vilamoura, foi o palco escolhido para a realização do 3º Open de Portugal neste fim de semana, de 18 a 19 de novembro, numa iniciativa conjunta entre a Federação Mundial de Minigolfe e a Federação Portuguesa de Minigolfe.

O torneio reuniu 55 atletas de seis nacionalidades distintas, incluindo representantes de Portugal, Estados Unidos, Reino Unido, República Checa, Áustria e Suécia.

O primeiro dia de competição consistiu em três voltas que determinaram os vencedores por equipas. O Clube Minigolfe do Porto destacou-se, conquistando o primeiro lugar, seguido pelo Minigolfe Clube de Portugal e pela União Desportiva Praiense.

Pódio de Equipas do 3º Open de Portugal

O segundo dia definiu os campeões individuais após mais três voltas no circuito. Na categoria feminina, Anabela Pereira, do Minigolfe Clube de Portugal, assegurou o primeiro lugar com 250 tacadas, seguida de perto por Vanette Block (255) e Ligia Dutra (266).

Pódio Individual de Senhoras do 3º Open de Portugal

Na categoria masculina, António Manuel, também do Minigolfe Clube de Portugal, subiu ao topo do pódio, destacando-se como o vencedor da competição, seguido de Tiago Costa, da União Desportiva Praiense, e André Silva, do Clube Minigolfe do Porto.

Pódio Individual de Homens do 3º Open de Portugal

Na classificação geral individual o atleta sueco Martin Lundell ganhou ao atleta checo Martin Cetkovsky por uma tacada, sendo o inglês Jiri Rimpler o terceiro classificado.

Pódio Classificação Geral do 3º Open de Portugal

Pode rever toda a competição aqui:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui