Porto é palco da 2ª Jornada do Campeonato Nacional Individual de Minigolfe 2024

0
1097
CNI-Porto

Nos dias 6 e 7 de abril, a cidade do Porto acolheu a segunda jornada do Campeonato Nacional Individual de Minigolfe 2024, trazendo consigo ainda mais emoção e competição à medida que os melhores jogadores do país se enfrentaram na procura pela vitória.

Após a primeira jornada realizada em Portel, o Clube Minigolfe do Porto demonstrou o seu domínio, liderando agora em três das seis categorias em disputa: Juvenis Masculinos, Seniores Femininos e Veteranos Masculinos.

Na categoria de Homens, Rui Garcia, do Minigolfe Clube de Portugal, mostrou toda a sua qualidade assumindo a liderança com um total de 360 tacadas, apenas uma tacada à frente do segundo classificado João Nabais.

Anabela Pereira, representando o Minigolfe Clube de Portugal, manteve-se firme no primeiro lugar em Senhoras, acumulando agora um total de 456 tacadas, apenas três tacadas à frente de Cristina Fernandes, da Vizelgolfe, que se mantém na segunda posição.

Anabela Pereira, do Minigolfe Clube de Portugal, manteve o primeiro lugar em Senhoras, tendo agora um total de 456 tacadas, menos três do que Cristina Fernandes, da Vizelgolfe, segunda classificada.

Em Seniores Masculinos, João Ferreira, da Vizelgolfe, subiu para o topo com um total de 362 tacadas, duas tacadas à frente de Domingos Silva, o segundo classificado.

Todos os resultados desta emocionante jornada podem ser consultados online para os entusiastas do Minigolfe acompanharem de perto o desenrolar da competição.

A próxima jornada está marcada para os dias 6 e 7 de julho, na cidade de Lamego.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui