Lamego recebe jornada decisiva do Campeonato Nacional Individual

0
1050
CNI-Lamego

Nos dias 6 e 7 de julho, o Complexo Desportivo de Lamego será o palco da 3ª e última jornada do Campeonato Nacional Individual de Minigolfe. Este evento promete ser emocionante, pois serão apurados os campeões nacionais nas seguintes categorias:

  • Senhoras: Competição atual entre 5 jogadoras
  • Homens: Competição atual entre 32 jogadores
  • Sénior Masculino: Competição atual entre 27 jogadores
  • Sénior Feminino: Competição atual entre 5 jogadoras
  • Veterano Masculino: Competição atual entre 9 jogadores
  • Júnior Masculino: Competição atual entre 6 jogadores

Apesar de ser um campeonato de grande importância, a participação este ano é uma das menores de sempre, com apenas 82 jogadores inscritos. Notavelmente, a categoria Juvenil conta com apenas 6 participantes.

Reflexão: O Minigolfe é apenas para os mais velhos?

A redução do número de participantes, especialmente entre os jovens, levanta questões sobre o futuro do Minigolfe em Portugal. Será que esta modalidade está a perder apelo entre as gerações mais novas? Ou será que é vista como um desporto predominantemente para os mais velhos?

Independentemente destas questões, a jornada em Lamego será decisiva e certamente proporcionará momentos de grande competitividade e habilidade. Todos os olhos estarão voltados para os circuitos de Minigolfe do Complexo Desportivo de Lamego, onde os melhores jogadores do país vão lutar pelos títulos nacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui